sexta-feira, 30 de julho de 2010

Momento Amy: todo amor tem o seu!

"Doce reconciliação, Jamaica e Espanha

Estamos agora como estivemos antes

Eu na banheira e você na cadeira

Lambe seus lábios enquanto eu molho meus pés
 
Eu me enganei

Como eu sabia que me enganaria

Eu te disse que eu era encrenca

Você sabe que eu não presto
 
Não aprendi muito na escola

Mas sei que as respostas não estão no fundo de um copo

Tentaram me mandar pra reabilitação

Eu disse "não, não, não"

É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar

Vocês vão saber, saber, saber

Eu não tenho tempo

E mesmo meu pai pensando que eu estou bem

Ele tentou me mandar pra reabilitação

Mas eu não vou, vou, vou

O cara disse: Por que você acha que está aqui?

Eu disse: Não faço idéia.

Eu vou, vou perder meu amor,

Então eu sempre mantenho uma garrafa por perto.

Ele disse: Acho que você só está deprimida,

me dê um beijo aqui, amor, e vá descansar."

E ,assim, após descanso merecido,

seu novo amor promeverá o próximo encontro entre você, seu copo e a reabilitação.

... E foram felizes para sempre!!! (Essa frase sim é que merece aspas;p)

Nenhum comentário:

Postar um comentário