terça-feira, 6 de julho de 2010

Pentatoo

Não, não escove os dentes
De manhã, ao acordar
Primeiro me beija e diz _Bom Dia!
Quero sentir o sabor verdadeiro
Do amor que se deita sobre mim

Esse é o beijo que quer a mulher
O que produz saliva
Inundando bocas e branqueando dentes
Produzindo trocas de bactérias
Emprestando vida à rotina

Antes de deitar, não passe pelo chuveiro
Ou o perfume natural de você
Descerá ralo abaixo
Dissolvido na água de espuma do sabonete
E assim não poderei te sentir

Como 1 e 1 são 2, conheço cada detalhe de você
Da matéria de que é feito
Como 2 e 2 são 5, conheço sua mente
Seu espírito que me encontra em todas as vidas
E, em seu peito, só eu me deitei

Mas preciso mesmo é do teu gosto
Da essência de você que à minha pele se mistura
Entranhando nos poros do meu desejo
Enquanto olho você, vitorioso
Refestelado nos lençóis

Nenhum comentário:

Postar um comentário