quarta-feira, 17 de abril de 2013

Essência de Mim




Como fluido natural
Sou uma parte caos
Uma outra, carnaval
E outra, drama mexicano

Sou feita de fogo e água
E também de terra e ar
Amo tudo que é de amor
Repudio o que é de odiar

Minha mente é seletiva
Ela sabe criticar              
Não sou vaca de presépio
Meu coração quer voar

Sou parte da natureza
Cultivo meu lado humano
Não me julgue, meu amor
Sou bruxa, tenha certeza!

Um comentário:

  1. Olá Helga,
    amanhã dia 31.10.17, queria postar uma homenagem as bruxas que estao vivas, as que sobreviveram e as que morreram na fogueira. Gostei muito do seu texto e ou usa-lo como legenda, lhe darei crédito. Meu instagram é vicvarkulja. Vou postar lá.
    Muito obrigada pelo texto lindo, me identifiquei muito!
    Abraços

    ResponderExcluir